frase marco2017

De volta à rotina. Respira e organiza-te

Olá rentrée!

Foto 850*305

É verdade, estamos de volta à rotina e chegou a altura de dizer “até para o ano”, “foi bom enquanto durou”, “vou ter saudades tuas” aos dias passados à beira da piscina, aos mergulhos no mar e aos pores-do-sol maravilhosos para uma story no Instagram.


Nós sabemos que o verão é SÓ a melhor época do ano, MAS nada de dramas. Há tantas coisas tão boas para fazer daqui para a frente, que tu nem imaginas! (quem não adora devorar uma série no sofá, aconchegada numa mantinha com o namorado?) :)

Mas para que tudo corra bem, pelo menos até à loucura do natal é preciso organizar, planear e tratar de ti. Talvez o cabelo precise de um corte e de uma hidratação depois de tanta praia/piscina… talvez precises de disciplinar as tuas idas ao ginásio e… (não menos importante) a tua ida à ginecologista.

A tua consulta de rotina é essencial para saberes se está tudo ok com o teu corpo. Mas também é com ela que tens que conversar sobre o teu estilo de vida: se andas muito stressada, se o trabalho ou a faculdade te estão a consumir, se fumas… isto porque todos esses fatores podem levar-te a uma resposta: contraceção de longa duração.

Faz a tua vida com maior tranquilidade, sem a preocupação permanente de comprar o teu método contracetivo TODOS OS MESES. Ajuda-te a ti mesma e conhece os métodos que te vão permitir ter liberdade para outros compromissos e responsabilidades.

Pensa nisso. Vê as diferenças aqui.

Publicado:

08/09/2017