frase marco2017

Descomplica sobre rodas

Recorda os melhores momentos

A liberdade começa agora

Comemorámos o Dia Mundial da Contraceção com três eventos descomplicados sobre o corpo feminino. Agora queremos partilhar convosco algumas das memórias.

 

 

No dia 26 de setembro celebrámos o Dia Mundial da Contraceção. Em honra deste dia tão especial para nós, decidimos organizar um pequeno evento, no qual algumas de vocês tiveram a oportunidade de estar cara a cara com a Sofia Arruda, a Yolanda Tati e a Carolina Correia dos Santos.

A nossa Dra. Diana também esteve presente, para explicar e esclarecer todas as dúvidas sobre a contraceção e o corpo feminino, sem tabus.

Foi um fim de tarde muito especial, com vista para a Estufa Fria e onde pudemos, mais uma vez, desmistificar os mistérios da saúde feminina.

Na semana seguinte rumámos ao Porto, onde estivemos na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Connosco, a descomplicar a contraceção às estudantes da faculdade, estiveram a Dra. Diana Martins, a Sofia Arruda e a Carolina Correia dos Santos.

Regressadas à capital, no dia 10 de outubro foi a vez da Universidade Lusófona receber a nossa carrinha cor-de-rosa.

Rapazes e raparigas encheram o Auditório da Universidade para ouvir os conselhos da Dra. Diana Martins sobre contraceção e sexualidade. Com ela estiveram a Yolanda Tati e a Helena Coelho, que partilharam também as suas experiências.