frase marco2017

Festivais de verão

A minha sugestão para o teu kit de sobrevivência

rapariga de costas em acampamento

É verão, está calor e estamos no pico dos festivais! Eu A-D-O-R-O, todos os anos vou a um e, por isso, tenho uma checklist de essenciais a levar para garantir que não me falta nada e aproveito ao máximo!

 

Como não quero que te falte nada e porque de certeza que também és uma amante de festivais como eu, partilho contigo o meu kit de sobrevivência nesta altura do ano. Porque não nos pode faltar nada e queremos aproveitar cada segundo, não é verdade?ritadescomplica

  1. Água: a minha primeira preocupação! Faz quase sempre muito calor e ando sempre de um lado para o outro, por isso há muitas probabilidades de desidratar! A água é um must-have, tem que estar sempre à mão.
  2. Protetor solar: Porque não quero apanhar um escaldão, principalmente porque vou ficar com “marca à camionista” e porque o cuidado com a pele é muito importante
  3. Batom do cieiro: o cuidado com os lábios também é importante e tenho sempre que os manter hidratados.
  4. Dinheiro vivo: as máquinas de multibanco ou estão sempre cheias, ou sem dinheiro. Por isso, prefiro levar dinheiro vivo para não correr o risco de não conseguir levantar.
  5. Carregador portátil de telemóvel: ai de mim ficar sem bateria no telemóvel! Depois como é que tiro fotos e faço stories? O carregador portátil é das primeiras coisas que ponho na mochila.
  6. Lenços de papel/toalhitas: já sabemos como são as casas de banho nos festivais… por isso mais vale prevenir e levar lenços ou toalhitas para precaver situações mais chatas.
  7. Casaco: nunca se sabe o que o tempo nos reserva, por isso levo sempre um agasalho para o fim do dia e para a noite, caso fique frio.

Como sabem, eu tenho SIU, por isso não me preciso de preocupar com a contraceção e a pílula e essas coisas. Se usas a pílula, já sabes… tens mais essa preocupação a considerar.

Se quiseres saber como te podes sentir mais livre das regras da pílula, visita a nossa área de contraceção de longa duração no blog.

Chuack Chuack,
Rita #descomplica

Publicado:

09/07/2018