frase marco2017

Halloween

Os melhores filmes para celebrar

Halloween

Adoras disfarces, simpatizas com monstros e caveiras, és fã do Halloween e não tens planos para esta data? Então este post foi feito a pensar em ti!

 

 

1.  It – A Coisa
Se fazes parte da população que considera os palhaços figuras aterrorizadoras e pouco simpáticas, não podes perder este filme! A história é sobre um grupo de jovens que começam a desaparecer misteriosamente. Sugerimos que vejas até ao fim para descobrires quem é o responsável por estes desaparecimentos.

2. Corrente do Mal
Se és fã de figuras sinistras e amaldiçoadas, não vais querer perder este filme. A história é sobre um rapaz que transmite uma maldição a uma rapariga através de relações sexuais. Pelo sim, pelo não, aconselhamos-te a usar contraceção de longa duração. Quem sabe também não seja à prova de maldições 😉 

3. Deixe-Me Entrar
Gostas de uma história que envolva um pouco de sangue? Então tens de conhecer a Abby, a protagonista desta história. A sua sobrevivência depende da ingestão diária de sangue, o que leva o seu namorado a cometer alguns assassinatos.  

4. O Orfanato
És defensora dos fracos e oprimidos? A Laura também; uma menina que viveu a sua infância num orfanato e que o reabre anos mais tarde para acolher outras crianças. O que ela não esperava é que algo estranho pudesse habitá-lo.

5. O Homem nas Trevas
Uma paranoia e uma família, parecem-te bons ingredientes para a noite de Halloween? Descobre o que aterroriza a família de Paul, após acolher em sua casa várias pessoas à procura de refúgio. 

6. A Bruxa
E já faltava a personagem mítica dos filmes de terror! Esta história passa-se em torno da busca de um bebé recém-nascido que desaparece num bosque obscuro e isolado. Quem terá sido a culpada, uma bruxa?

 

Descomplica, sem medos! 😉

###

 

Referências bibliográficas:

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-141080/