frase marco2017

Mercados de rua: quem não adora?!

Compras de natal, com a devida antecedência.

rapariga num mercado de rua com girassóis

Entrámos naquela época do ano em que começam a surgir imensas feiras e mercados, uns mais artesanais que outros, e que são uma ótima opção para ver novidades, passear e aproveitar para começar a pensar nas prendas de Natal.

 

Quem não adora os mercados de rua, com cheiro a castanhas e músicas de Natal?! Ahhh que forma tão idílica de pensar nesta quadra, esse dia frenético em que comemos até parecer a maior bola da árvore  :)

 

Para não andarem com o stress das prendas de Natal e fazerem a coisa com a devida antecedência damos algumas alternativas de mercados para os próximos fins de semana.

 

Aqui vão os planos das festas:

 

Bazar Diplomático

17 e 18 de novembro em Lisboa

O Bazar Diplomático chega ao Centro de Congressos de Lisboa e traz 35 Embaixadas de todo o mundo. Esta é uma venda de Natal solidária com produtos vindos de todos os continentes. Vais fazer um brilharete com presentes exóticos!

Onde? Centro de Congressos de Lisboa – CCL, Praça das Indústrias, 1300-307 Lisboa

 

Winter Market Stylista 

25 e 26 de novembro em Lisboa

Um mercado que nasceu de um blog e apenas tem marcas nacionais! Roupa para senhora e criança, decoração da casa e até comida. Aqui podes comprar presentes lindíssimos!

Onde? ONE your first stop -> Rua Pereira Henriques N1 Espaço 11F, 1950-242 Lisboa

 

NATALIS 2017 

6 a 10 de dezembro em Lisboa

Um grande evento de Natal para as famílias, composto por quatro áreas: Mercado de Natal, Mercado de Oportunidades, Mercado do Chocolate e, este ano, pela primeira vez o Mercado de Doces Conventuais. Os visitantes podem experimentar um conjunto de atividades alusivas à época natalícias, provar algumas iguarias, e encontrar muita diversão e excelentes prendas para toda a família.

Onde? Feira Internacional de Lisboa -> R. Bojador, 1998-010 Lisboa

 

Xmas Creative Market 

8 a 10 de dezembro em Lisboa

O Xmas Creative Market é uma montra de projetos portugueses e produtos 100% nacionais, numa iniciativa da Cruz Vermelha Portuguesa. Aqui podes encontrar artigos maioritariamente inspirados nas artes e nos ofícios tradicionais, bem como tendências artísticas contemporâneas.

Onde? Pátio da Galé -> Praça do Comércio, 1100 Lisboa

###

Publicado:

10/11/2017