frase marco2017

Plano de festas para a melhor passagem de ano de sempre!

Há que tentar todos os anos 

Rapariga com sparkle passagem de ano

Não sabemos se a ti acontece o mesmo, mas nós elevamos sempre as expectativas para a noite de passagem do ano. Se fores a ver bem é uma altura em que tudo pode acontecer… é quase uma oportunidade que a vida nos dá para recomeçarmos. 

 

Recomeçar, fazer de novo, sonhar e cruzar os dedos para que pro ano “seja desta!”. Entrar num novo ano implica estarmos rodeados das pessoas que mais gostamos, distribuir sorrisos e abraços e dizer a todos “BOM ANO”, enquanto chovem gotas de champanhe e explode fogo-de-artifício.

É em alturas como estas, em que a diversão está no plano principal, que a pílula se pode mesmo tornar um empecilho:

Ora porque vais passar o ano fora e te esqueceste da embalagem e agora as farmácias já estão fechadas., ora porque na noite da passagem de ano, a única hora que interessa é a meia-noite e já não sabes a que horas era a pílula. Depois o que queres mesmo é comemorar o novo ano com o namorado e mostrar-lhe a lingerie azul (mesmo para dar sorte) e lá vem a preocupação se a pílula vai de facto fazer efeito!

 And so on…

Se queres começar o ano com uma contraceção descomplicada, informa-te sobre as alternativas seguras e eficazes, que te deixam livre de preocupações para aproveitares ao máximo estes momentos. Conheces o SIU ou o DIU? Vê aqui, aqui e aqui do que estamos a falar.

Ok, agora que o tema da contraceção está resolvido, para que tenhas uma passagem de ano memorável, recomendamos:

 

- Quando soarem as 12 badaladas garante que tens 12 passas na mão. Se não gostares de passas substitui por uvas… é QUASE a mesma coisa 😊 (há quem coma M&Ms, gente gulosa 😊);

- Rodeia-te das pessoas mais importantes para ti (obviamente que o namorado está muito incluído);

- Distribui abraços e sorrisos, ou seja, energia positiva!;

- Assegura-te que fazes um brinde com uma bebida de que gostes realmente;

 

E se te esqueceres de fazer isto tudo, não te preocupes, apenas sorri. 😊

Nós temos a total confiança que 2018 vai ser um ano brutal, agarra-o com firmeza e #descomplica!

 

Feliz ano 2018!

###