frase marco2017

Programas a dois

Para um outono mais quente

Outono a dois

Com a chegada do outono, a vontade de ficar por casa aumenta, mas há muitos motivos para saíres e aproveitares as coisas boas desta estação com a tua cara metade. Descobre quais!

 

 

1. Passeios
Todas concordamos que o tempo pode ser desconfortável e desanimador, mas nada que um bom agasalho não resolva, até porque (alerta meninas!) a moda outono/inverno está melhor que nunca! E mesmo com frio, não há melhor cenário para namorar que um parque decorado com um tapete natural de folhas!

2. Programas gastronómicos
Há tantos restaurantes bons e acolhedores, porque não conhecê-los? Não há nada que saiba melhor, nas noites frias de outono, que uma comida quente e bem confecionada. Aproveita e conhece outras tradições gastronómicas. Com sorte arranjas uma mesa à luz das velas no melhor recanto do restaurante.

3. Cinema e teatro
Ver filmes em casa é sempre uma boa opção, mas porque não aproveitar os filmes e teatros em cartaz para saíres de casa? Está atenta às estreias e escolhe um espetáculo que te interesse a ti e à tua cara metade.

4. Viajar
Nem todos os destinos pedem sol e calor. Há sítios que são mais giros nas estações frias do ano. Os locais mais citadinos, por exemplo, são boas escolhas para esta altura. Assim podes até escapar à confusão (e aos preços) do verão, e aproveitar para desfrutar da piscina aquecida do hotel.  

5. Festas
Já pensaste no teu outfit para a festa de Halloween? Até as melhores histórias de terror têm casais apaixonados: Sally e Jack, Chuck e Tiffany, Drácula e Mina Murray, Frankenstein e a sua noiva.

6. Concertos
Gostas de música, mas evitas a todo o custo a confusão e a poeira dos festivais de verão? Então aproveita esta época para ires a concertos mais intimistas, onde não tens de ficar horas em pé e em filas de espera.

 

Como acreditamos que todas as ocasiões são boas para um plano a dois, não te esqueças de estares sempre protegida com contraceção de longa duração, pois nunca se sabe como pode acabar algum destes programas.

 

Atreve-te a descomplicar 😉

###

 

Referências bibliográficas:

https://www.zankyou.pt/p/5-programas-perfeitos-para-fazer-no-outono-com-o-seu-parceiro

https://www.obaoba.com.br/na-cidade/noticia/programas-para-fazer-em-casal-durante-o-frio