frase marco2017

A minha primeira experiência no Tinder

Fiz match!

Tinder

O Tinder é o cupido dos tempos modernos e, embora não seja a plataforma mais consensual, pode resultar em experiências… no mínimo… curiosas. 

 

 

Descarreguei o Tinder apenas por curiosidade. Nunca foi muito a minha praia, mas achei que me podia divertir. Uma das vantagens da aplicação é a possibilidade de segmentar pessoas pela proximidade – evitando o risco de conhecer alguém que vivesse a mais de 100 km de mim, mas correndo o risco de encontrar o meu vizinho de cima. Neste caso, e como sei que o rapaz é engraçado, risco aceite!

O que achei interessante no Tinder é que dificilmente levamos uma tampa no primeiro clique. No meu caso, foi match à primeira vista, ou melhor, ao primeiro swipe right!

Na verdade, a minha experiência não passou de uma bonita relação virtual que durou aproximadamente duas noites mal dormidas agarrada ao telemóvel. Rapidamente percebi que não me iria conseguir encontrar com alguém que não conhecia, mas cada caso é um caso e conheço alguns casais que, até hoje, estão juntos graças ao Tinder!

Passar do virtual para a vida real é uma escolha de cada um, o importante é ter em atenção alguns fatores, caso te vás encontrar com alguém que conheceste no Tinder: informa os teus amigos do teu encontro, tenta fazer uma chamada vídeo antes do primeiro encontro para teres a certeza que estás a falar com a pessoa certa e escolhe um sítio público com muita gente para que não corras riscos desnecessários. E, por fim, usa contraceção de longa duração para estares sempre protegida, caso queiras avançar para um contacto mais íntimo.

 

Atreve-te e descomplica 😉

###

 

Referências bibliográficas:

https://www.santopapo.com.br/seducao/seducao-online/o-que-saber-sobre-match-no-tinder/

https://www.tecmundo.com.br/seguranca/92884-tinder-dicas-seguranca-usuarios.htm