frase marco2017

Dia do Pai

Dicas de última hora para o surpreenderes

Pai com filha às cavalitas

“Oh Meu Deus! Hoje é dia do Pai e não tenho nada para ele!!” Quem nunca? Nós deixamos aqui umas dicas de última hora para as mais esquecidas! 😉

 

Comprar um miminho para o Pai não é tarefa fácil, ainda para mais quando só nos lembramos em cima do acontecimento. Mas como “salva-vidas” é o nosso nome do meio, vamos deixar-te algumas ideias de como o surpreender sem que pareça que arranjaste uma solução a correr.

1)      Moldura com uma fotografia vossa

Um presente cheio de carinho e que arranjas muito facilmente. Escolhe uma moldura gira e manda imprimir a vossa fotografia mais fofa. Oferece-lhe em conjunto com um bilhetinho a dizer, por exemplo, “para tornar o teu dia de trabalho mais feliz” e sugeres que ele coloque na secretária do escritório.

2)      Enche o carro dele com post-its

Achas que há coisa mais querida do que o teu Pai chegar ao carro e vê-lo cheio de post-its a dizer “És o melhor Pai do Mundo?” Quando chegares a casa enche o carro dele com este miminho, depois é só dares asas à imaginação e inventares uma desculpa para ele ir ao carro e deparar-se com a surpresa! Ou se tiveres tempo faz isso enquanto ele estiver no trabalho para que ele veja quando sair.

3)      Cozinha para ele

De certeza que sabes qual a refeição preferida dele. Surpreende-o quando ele chegar a casa com um super jantar!

4)      Recebe-o com amor

Mais importante que tudo: dá-lhe um abraço apertado e diz-lhe o quanto gostas dele. Certamente que, para um Pai, este é o gesto mais importante que uma Filha pode ter.

Espero que te tenhamos ajudado a sair desta “embrulhada” e que surpreendas o teu Pai com muito mimo e carinho neste dia especial. Porque, acima de tudo, o Pai é sempre o nosso melhor amigo, portanto até o mais simples gesto de amor fará a diferença 😊

###

Publicado:

19/03/2018