frase marco2017

Make-up: 5 dicas para 5 ocasiões

Porque queremos que arrases seja em que evento for.

maquilhagem

Já te aconteceu teres aquele encontro romântico e não teres a certeza de que maquilhagem aplicar? Será demasiado arrojada? Ou simples demais? Fica atenta! Neste post damos-te todas as dicas de maquilhagem para estares pronta para qualquer ocasião!

 

Como somos mulheres #descomplicadas mas gostamos de ter sempre a maquilhagem impecável, deixamos-te dicas simples e eficazes para pores em prática sempre que se aproxima uma ocasião especial.

Festa:

Foste convidada para aquela festa de arromba e queres impressionar, certo? Então a tua make-up tem que ser caprichada! Coloca blush, mas apenas o suficiente para realçar as maçãs do rosto. Destaca aos olhos com uma sombra metalizada e aplica, ainda, eyeliner puxando os cantos para fazer o “olhar de gato” e bastante rimmel para realçar o olhar. Nos lábios sê arrojada: batom vermelho escuro e estás pronta para arrasar!

 

Brunch com as amigas:

Gostamos sempre de andar bem arranjadas, não é? A maquilhagem do dia-a-dia para sair com as amigas deve ser simples, mas com um toque de ousadia. Começa por aplicar um bronzer para dar alguma cor à pele destacando a parte das maçãs do rosto. Nos olhos opta por algo simples, como por exemplo apenas rimmel. Nos lábios podes caprichar na cor! Aplica um rosa para dar o toque final 😉 

 

 

Casamento:

Que mulher não gosta de arrasar num casamento? Aposta numa sombra em tons frios como, por exemplo, o cinza claro. É uma cor discreta, mas que, ao mesmo tempo, realça o olhar e fica bem com tudo. Para dares mais intensidade à tua make-up aplica um rimmel e eyeliner preto. Para terminar, realça os lábios com um batom vermelho, uma escolha segura e que fica sempre bem.  

 

 

Trabalho:

Para o dia-a-dia o segredo está em parecer natural. Nada muito berrante nem chamativo, que permita um look clean e sofisticado. Aposta numa base com boa cobertura para permitir que a tonalidade do rosto fique homogénea e realça as maçãs do rosto, têmporas e linha do nariz aplicando um bronzer. Mantem os olhos o mais simples possível, aplicando apenas um rimmel e, para toque final, coloca um batom neutro – rosa clarinho ou nude são sempre uma boa escolha.

 

 

Primeiro encontro:

No primeiro encontro queres ir simples, realçar a tua beleza natural sem parecer que te esforçaste demais. Aposta numa maquilhagem em tons terra. Opta pelo tom de pele uniforme, apenas com um pouco de blush para destacar ligeiramente as maçãs do rosto. Para realçar os olhos aplica um pouco de rimmel e uma sombra esfumada em tons de bege. Nos lábios opta por aplicar um gloss – simples, mas que chama a atenção de forma discreta. Garantimos que vais arrasar 😊

 

 

Agora que já te demos todas as dicas não tens desculpas para entrares em pânico sempre que se aproxima uma ocasião especial! É melhor guardares este post nos favoritos, de certeza que te vai dar muito jeito no futuro 😊

###

Publicado:

02/04/2018