frase marco2017

O dia em que me ofereceram um vibrador

Sim, isto aconteceu!

Vibrador

Em alguma fase das nossas vidas já passamos pelo momento embaraçoso de receber um presente mais “maroto” em frente a um grupo de amigos que aguarda expectante pela nossa reação. É sobre esse momento que vos vou falar!

 

 

O meu aniversário tem sido, nos últimos anos, um dia sempre muito caricato, especialmente desde que os meus amigos descobriram que tenho reações muito singulares às prendas extremamente criativas que eles se lembram de me dar.

O ano passado acharam por bem dar-me uma prenda conjunta que, segundo eles, era indispensável para uma jovem adulta moderna e independente, como eu. Na altura pensei que seria um daqueles robots de cozinha ultramodernos que fazem tudo por nós; mas rapidamente percebi que era tudo isso, exceto a parte da “cozinha”.

Pela primeira vez na minha vida, estava com um vibrador na mão. E não era um vibrador qualquer, pois era daqueles muito realistas e completos – à prova de água, maleável e com 7 tipos de vibrações diferentes. Imaginem!

Na altura, foi hilariante ter recebido aquele brinquedo, como podem imaginar. Especialmente pelo modo como os meus amigos homens inventavam as mais loucas piadas sobre o assunto. Depois dos ânimos acalmados, comecei a pensar se os meus amigos teriam razão: se precisava de explorar o mundo dos brinquedos sexuais, pois havia muita coisa que eu estava a perder e não sabia. O importante é que descobri, depois de ir investigar, que é saudável sabermos nos satisfazer e sair da rotina de vez em quando. Também mais tarde descobri que estas prendas acabam por ser muito úteis quando tens um parceiro aventureiro!

Para as mais curiosas e, também, mais envergonhadas, há muitos sites onde podem procurar vibradores de todos os feitios e para todos os gostos. Ah! E aqui entre nós, não tenham problemas em recebê-los em casa, as embalagens são sempre discretas para que não seja preciso dar justificações a ninguém 😉

Diverte-te e, se te aventurares com o teu namorado nestas descobertas; já sabes: com a contraceção de longa duração divertires-te é mais descomplicado, pois só tens que te preocupar em saber ligar o brinquedo novo!

 

Atreve-te e descomplica 😉

###