frase marco2017

Se adoras ler este post é para ti!

Descobre os 4 livros que não podes perder em 2018.

rapariga sentada a ler um livro

És apaixonada pela leitura? Se não resistes ao cheirinho de umas páginas novas em folha então não podes perder este post! Partilhamos contigo os livros que tens mesmo que ler este ano.

 

“Desaparecido” de C.L. Taylor

Este romance policial retrata a história de um adolescente que desaparece a meio da noite, cuja misteriosa família se sente culpada. A verdade só começa a vir ao de cima 6 meses depois do desaparecimento do jovem e alguém sabe o que aconteceu. A mãe acredita que o filho ainda está vivo, estará o seu instinto correto?

 

“Eleanor e Park” de Rainbow Rowell

Uma bonita história de amor entre dois adolescentes que começa quando Park aceita que Eleanor se sente ao lado dele no autocarro da escola.

Ambos rejeitados pelos colegas na escola, desenvolvem uma relação de cumplicidade que acaba por mudar as suas vidas. E, de repente, nasce um grande amor.  

 

“Um estranho numa terra estranha” de Robert A. Heinlen

Para as apaixonadas por ficção científica, este livro conta a história de um ser humano criado em Marte. Ao ser trazido à Terra este homem enfrenta inúmeras adversidades e barreiras de adaptação. Uma bonita história que passa uma mensagem de liberdade e amor.

 

“A Febre das Almas Sensíveis” de Isabel Rio Novo

Uma história passada em Portugal na primeira metade do século XX onde a tuberculose assola o país. Neste novo romance, Isabel Rio Novo recupera a memória de uma doença esquecida, que marcou a sociedade de uma época e o nosso imaginário romântico.

Boas leituras! 

###

Publicado:

28/03/2018