frase marco2017

Tendências de moda outono-inverno que adoramos

Quem se junta a nós?

Por aqui, ano após ano, o segredo é simples: apostar nos clássicos intemporais, de bom corte, que sabemos que nos ficam bem. E combiná-los com uma ou outra peça mais trendy, a cada nova estação. Sem medo de arriscar… porque a moda também serve para nos divertirmos!

 

Puffers

Quentinha, prática, confortável… e cheia de estilo! O que podemos pedir mais? Os casacos de penas acolchoados, que há uns anos só saíam à rua nos dias frios e chuvosos, saltaram diretamente para a categoria dos agasalhos de luxo, e hoje em dia podes usá-los até para trabalhar.

 

 

Tartan

Não vale a pena, não conseguimos resistir aos icónicos quadrados… dependendo das peças e acessórios com que os combinas, tanto consegues criar um look bucólico e campestre (que tanto apetece ao fim-de-semana), como um estilo moderno, urbano e elegante.

 

 

Bikers

A peça clássica em que vale a pena investires. Dá aquele twist cool e irreverente a qualquer look de inverno – sem perder a classe.

 

 

Malhas

Uma das apostas fortes da estação fria, que nunca sai de moda, e nos faz sentir tão aconchegadas… Tricotadas em diferentes estilos e cores, ficam impecáveis com uns jeans e umas botas de cano curto.

 

 

Animal Print

Não nos conseguimos cansar. Um padrão que já se assumiu como clássico, e conquistou de vez o seu lugar no mundo da moda. Em casacos, em calças, em clutches… a fórmula passa por manter o restante look discreto, de modo a deixar esta peça statement brilhar por si.

 

 

###

 

 

Publicado:

21/02/2018