frase marco2017

Diz adeus aos pelos de forma saudável

O guia para a depilação desta estação

Como todas sabemos, a exposição solar e a frequência com que nos depilamos são fatores que indicam que o verão chegou, mas também são os principais sinais de que é preciso redobrar os cuidados com a nossa pele.

 

ritadescomplicaNa hora de escolheres qual o melhor método de depilação, deves ter em conta que quanto menor for a necessidade de te depilares, melhor para a tua pele! O meu truque é simples… opto sempre por procedimentos de longa duração que permitam dar descanso às zonas que depilo com maior frequência.

É importante que evites os banhos de sol após a depilação. O ideal será preparares-te para a praia no dia anterior. Evita também o uso de produtos mais agressivos como bandas de cera muito quentes, cosméticos com álcool e bronzeadores.

E faz como eu, nunca te esqueças de aplicar protetor solar sempre que vais à praia, de hidratar a pele após o banho e de fazer uma esfoliação para evitar o aparecimento dos malditos pelos encravados.

Estas dicas são essenciais para evitares queimaduras, manchas e irritações cutâneas e para manteres a pele sempre protegida! 😊 E por falar em proteção… visita a nossa página sobre contraceção de longa duração e fica saber tudo o que é necessário para estares realmente protegida!


Chuack Chuack,
Rita #descomplica

 

###

Referências bibliográficas:

https://exame.abril.com.br/negocios/mgapress/cinco-cuidados-com-depilacao-no-verao-2018/

http://www.fiquediva.com.br/noticia/cuidados-com-a-depilacao-no-verao-dicas-para-manter-a-pele-lisa-sem-manchas_a13042/1

https://www.vix.com/pt/bdm/beleza/depilacao-causa-muito-mais-dano-para-sua-pele-no-verao-saiba-quais-da-para-evitar

http://ego.globo.com/viver-a-vontade-especial-patrocinado/noticia/2014/01/cuidados-com-depilacao-no-verao-por-uma-pele-sem-manchas.html

 

Publicado:

27/08/2018